Peoples
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento [HW - MS]

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento [HW - MS] Empty Recrutamento [HW - MS]

Mensagem por 90 TORRES Dom Jul 29, 2012 10:20 am

Nome:Daniel Torres
Idade:19 Anos
Nick:Torres
Classe:High Wizard
Experiência com a classe:1 ano que venho jogando de HW
Outra classe que possa jogar:Depende da necessidade do clã
Por que escolheu a PPL? Olhei algumas postagens no fórum, vi alguns no bg então resolvi vir para ppl.
Guilds anteriores e motivo da saida: Nesse servidor não joguei por nenhuma outra guild, comecei a menos de 1 semana e já estou querendo jogar uma woe (:
Atividade no Team Speak: Sim
Foods/Stuffs para WOE: INT +10, DEX + 10, AGI + 10, STR + 10, LUK +10, Geleia Real, Mastela, Blue Potion, Caixa da escuridão, Caixa Luz do Sol, Caixa do Trovão, Bersek Potion, Green Potion

Character Info.
HP: 5625
SP: 2702
STR: 2 + 23
AGI: 25 + 31
VIT: 1 + 5
INT: 99 + 51
DEX: 99 + 48
LUK: 1 + 13

Equips: poste uma screem shot de seus ekps.
Como já falei anteriormente comecei no servidor a menos de uma semana não deu para fazer praticamente nada, estou apenas juntando emblemas para logo dar over em equips! e alguns equips só é capaz de conseguir com ajuda de outros players, ou clã.
Estou com Problemas para postar a imagem então vou apenas escrever desculpa más é a tecla do SS do not!
Boneca de Sofia [Isila Card]
Óculos Vermelho
Mascará Colorida
M. Batalha do Feiticeiro +4 [ Evil Druid Card] +3 DEX [ Agav ] [Marc]
Varinha Magica do Feiticeiro
Travessa de Orleans +4 [ Thara Frog] [ Carnio Flamejante]
Manteau do Comandante +4 [Nuvem Tóxica] [ Aliot]
Botas de Combate [ Matyr]
Orleans Gloves 2x [Zerom] ~ Switch com Fumacento

Siege Play
Objetivo da seção: explicar seu modo de jogar em geral na siege, detalhadamente, a parte mais importante do seu recrutamento é essa.
(Lembre-se de escrever com atenção, e de forma clara).
Recuo:sempre procuro me manter ao meio do mob do clã sendo assim não tomando danos em area por causa do LP e mesmo no recuo sempre castando ms para dar hitlock e back nos outros
Avanço: nunca fico na linha de frente, já como a skill que spamo tem um range de 9 celulas procuro sempre ficar no meio do mob, sempre sempre, spamando meteor parando somente se o hw de SG morrer para fazer a função do mesmo em média se o nosso outro hw sg morrer eu casto 1 storm gust 5 Meteor. quase sempre amplificando!
GvG:Bem essa parte não da para ser breve.
como a minha skill tem um range de 9 Celulas procuro ficar ao meio do nosso mob, sempre castando na linha da frente do LP(tentando impedir deles colocarem pneuma e Bruma) do clã inimigo e também na medida do possivel seguindo o nosso GBT assim que queimamos o LP procuro mandar 1 MS neles. Sempre é bom também castar 1 SG a cada 5 Meteor pelo fato de quase todos usarem porção anti fire! sempre que algum creator der MISS CLICK eu mando um TJ também para dar lasthit. acho que é isso! desculpe se não agradei e aceito criticas e sugestões, em relação ao equipamentos foi o que deu para arrumar más pretendo conseguir melhorar. Bom dia e Abraços

90 TORRES

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento [HW - MS] Empty Re: Recrutamento [HW - MS]

Mensagem por lightning Dom Jul 29, 2012 11:40 am

nice ficha, porém equipamentos errados,migramos de forum o nosso novo forum é : www.peoplesguild.hostoi.com

noções muito boas, porém equipamentos errados, mas nada que não de pra ajeitar, pode jogar woe hoje de woe test?
lightning
lightning

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento [HW - MS] Empty Re: Recrutamento [HW - MS]

Mensagem por 90 TORRES Dom Jul 29, 2012 12:10 pm

Claro lightning! desculpa más é os equipamentos que tenho no momento.
onde fica o point de vocês?

90 TORRES

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento [HW - MS] Empty Re: Recrutamento [HW - MS]

Mensagem por lightning Dom Jul 29, 2012 12:13 pm

go 25
lightning
lightning

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento [HW - MS] Empty Re: Recrutamento [HW - MS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos