Recrutamento [HW - MS]
2 participantes
Peoples :: Publico :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento [HW - MS]
Nome:Daniel Torres
Nick:Torres
Classe:High Wizard
Experiência com a classe:1 ano que venho jogando de HW
Outra classe que possa jogar:Depende da necessidade do clã
Por que escolheu a PPL? Olhei algumas postagens no fórum, vi alguns no bg então resolvi vir para ppl.
Guilds anteriores e motivo da saida: Nesse servidor não joguei por nenhuma outra guild, comecei a menos de 1 semana e já estou querendo jogar uma woe (:
Atividade no Team Speak: Sim
Foods/Stuffs para WOE: INT +10, DEX + 10, AGI + 10, STR + 10, LUK +10, Geleia Real, Mastela, Blue Potion, Caixa da escuridão, Caixa Luz do Sol, Caixa do Trovão, Bersek Potion, Green Potion
Character Info.
HP: 5625
SP: 2702
STR: 2 + 23
AGI: 25 + 31
VIT: 1 + 5
INT: 99 + 51
DEX: 99 + 48
LUK: 1 + 13
Equips: poste uma screem shot de seus ekps.
Como já falei anteriormente comecei no servidor a menos de uma semana não deu para fazer praticamente nada, estou apenas juntando emblemas para logo dar over em equips! e alguns equips só é capaz de conseguir com ajuda de outros players, ou clã.
Estou com Problemas para postar a imagem então vou apenas escrever desculpa más é a tecla do SS do not!
Boneca de Sofia [Isila Card]
Óculos Vermelho
Mascará Colorida
M. Batalha do Feiticeiro +4 [ Evil Druid Card] +3 DEX [ Agav ] [Marc]
Varinha Magica do Feiticeiro
Travessa de Orleans +4 [ Thara Frog] [ Carnio Flamejante]
Manteau do Comandante +4 [Nuvem Tóxica] [ Aliot]
Botas de Combate [ Matyr]
Orleans Gloves 2x [Zerom] ~ Switch com Fumacento
Siege Play
Objetivo da seção: explicar seu modo de jogar em geral na siege, detalhadamente, a parte mais importante do seu recrutamento é essa.
(Lembre-se de escrever com atenção, e de forma clara).
Recuo:sempre procuro me manter ao meio do mob do clã sendo assim não tomando danos em area por causa do LP e mesmo no recuo sempre castando ms para dar hitlock e back nos outros
Avanço: nunca fico na linha de frente, já como a skill que spamo tem um range de 9 celulas procuro sempre ficar no meio do mob, sempre sempre, spamando meteor parando somente se o hw de SG morrer para fazer a função do mesmo em média se o nosso outro hw sg morrer eu casto 1 storm gust 5 Meteor. quase sempre amplificando!
GvG:Bem essa parte não da para ser breve.
como a minha skill tem um range de 9 Celulas procuro ficar ao meio do nosso mob, sempre castando na linha da frente do LP(tentando impedir deles colocarem pneuma e Bruma) do clã inimigo e também na medida do possivel seguindo o nosso GBT assim que queimamos o LP procuro mandar 1 MS neles. Sempre é bom também castar 1 SG a cada 5 Meteor pelo fato de quase todos usarem porção anti fire! sempre que algum creator der MISS CLICK eu mando um TJ também para dar lasthit. acho que é isso! desculpe se não agradei e aceito criticas e sugestões, em relação ao equipamentos foi o que deu para arrumar más pretendo conseguir melhorar. Bom dia e Abraços
Nick:Torres
Classe:High Wizard
Experiência com a classe:1 ano que venho jogando de HW
Outra classe que possa jogar:Depende da necessidade do clã
Por que escolheu a PPL? Olhei algumas postagens no fórum, vi alguns no bg então resolvi vir para ppl.
Guilds anteriores e motivo da saida: Nesse servidor não joguei por nenhuma outra guild, comecei a menos de 1 semana e já estou querendo jogar uma woe (:
Atividade no Team Speak: Sim
Foods/Stuffs para WOE: INT +10, DEX + 10, AGI + 10, STR + 10, LUK +10, Geleia Real, Mastela, Blue Potion, Caixa da escuridão, Caixa Luz do Sol, Caixa do Trovão, Bersek Potion, Green Potion
Character Info.
HP: 5625
SP: 2702
STR: 2 + 23
AGI: 25 + 31
VIT: 1 + 5
INT: 99 + 51
DEX: 99 + 48
LUK: 1 + 13
Equips: poste uma screem shot de seus ekps.
Como já falei anteriormente comecei no servidor a menos de uma semana não deu para fazer praticamente nada, estou apenas juntando emblemas para logo dar over em equips! e alguns equips só é capaz de conseguir com ajuda de outros players, ou clã.
Estou com Problemas para postar a imagem então vou apenas escrever desculpa más é a tecla do SS do not!
Boneca de Sofia [Isila Card]
Óculos Vermelho
Mascará Colorida
M. Batalha do Feiticeiro +4 [ Evil Druid Card] +3 DEX [ Agav ] [Marc]
Varinha Magica do Feiticeiro
Travessa de Orleans +4 [ Thara Frog] [ Carnio Flamejante]
Manteau do Comandante +4 [Nuvem Tóxica] [ Aliot]
Botas de Combate [ Matyr]
Orleans Gloves 2x [Zerom] ~ Switch com Fumacento
Siege Play
Objetivo da seção: explicar seu modo de jogar em geral na siege, detalhadamente, a parte mais importante do seu recrutamento é essa.
(Lembre-se de escrever com atenção, e de forma clara).
Recuo:sempre procuro me manter ao meio do mob do clã sendo assim não tomando danos em area por causa do LP e mesmo no recuo sempre castando ms para dar hitlock e back nos outros
Avanço: nunca fico na linha de frente, já como a skill que spamo tem um range de 9 celulas procuro sempre ficar no meio do mob, sempre sempre, spamando meteor parando somente se o hw de SG morrer para fazer a função do mesmo em média se o nosso outro hw sg morrer eu casto 1 storm gust 5 Meteor. quase sempre amplificando!
GvG:Bem essa parte não da para ser breve.
como a minha skill tem um range de 9 Celulas procuro ficar ao meio do nosso mob, sempre castando na linha da frente do LP(tentando impedir deles colocarem pneuma e Bruma) do clã inimigo e também na medida do possivel seguindo o nosso GBT assim que queimamos o LP procuro mandar 1 MS neles. Sempre é bom também castar 1 SG a cada 5 Meteor pelo fato de quase todos usarem porção anti fire! sempre que algum creator der MISS CLICK eu mando um TJ também para dar lasthit. acho que é isso! desculpe se não agradei e aceito criticas e sugestões, em relação ao equipamentos foi o que deu para arrumar más pretendo conseguir melhorar. Bom dia e Abraços
90 TORRES- Mensagens : 2
Re: Recrutamento [HW - MS]
nice ficha, porém equipamentos errados,migramos de forum o nosso novo forum é : www.peoplesguild.hostoi.com
noções muito boas, porém equipamentos errados, mas nada que não de pra ajeitar, pode jogar woe hoje de woe test?
noções muito boas, porém equipamentos errados, mas nada que não de pra ajeitar, pode jogar woe hoje de woe test?
lightning- Mensagens : 20
Re: Recrutamento [HW - MS]
Claro lightning! desculpa más é os equipamentos que tenho no momento.
onde fica o point de vocês?
onde fica o point de vocês?
90 TORRES- Mensagens : 2
Peoples :: Publico :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Jul 29, 2012 12:13 pm por lightning
» Recrutamento
Sáb Jul 21, 2012 12:18 pm por Fenixzera
» Ficha de Recrutamento
Ter Jul 10, 2012 11:50 am por lightning